19 Ocak 2011 Çarşamba

Re: [Nokia_Guru] 5800 - problemas com OVI Player / music Explorer

Boa tarde! Tambe fiz a atualização do firmware do meu nokia 5800, e a biblioteca das musicas não aparecem mais e tambem tenho que entrar pelo o gerenciador de fichas, mesmo fazendo o download das musicas as mesmas não vem para a biblioteca, e as fotos tambem sumiram, só consigo ver pelo gerenciador de fichas...o que será isto???
 
Marcos

Em 18 de janeiro de 2011 16:27, Jaldomir da Silva Filho <jaldomir@gmail.com> escreveu:
Márcia, se lhe informaram que há um problema nos servidores de registro mundiais, não há o que você fazer.

O estranho é que o aparelho não se conecta à rede sempre que precisa executar uma música. O DRM é lido e gravado quando do download da música, e teoricamente não será mais lido, exceto em caso de restauração do celular sem backup.

Eu lhe aconselho a obter as músicas em outras fontes, esquecendo as baixadas pelos servidores Nokia, que estão com DRM e são extremamente problemáticas.

Note que isso nada tem a ver com o celular, é um problema de péssimo serviço de compartilhamento de músicas pela Nokia.

Abraço.
Jaldomir

Em 15/01/2011 17:35, Marcia M escreveu:

Olá, preciso de uma ajuda com meu Nokia 5800.

Sempre gostei muito dos aparelhos da Nokia mas, estou ficando com dor
de cabeça com esse 5800.

Começou que percebi que as músicas que tinha no aparelho, não mais
apareciam no music player. Se executasse pelo Gerenciador de arquivos,
alguns pedem para baixar a licença etocam, outros dão erro de licença
e para por aí.

Fiz atualização do firmware, e continua não funcionando. Vi que a
Galeria tb não localiza mais os arquivos, que o aplicativo do rádio
começou a travar, que nem sempre o relógio desperta.

Acabei fazendo reset do aparelho... mas, as musicas não atualizam mais
fica naquela opção de "Atualizando musicas / podcast"... horas... e
nada. Se mando atualizar a biblioteca na mão... tb fica horas e não
atualiza nada.

Quando liguei para a Nokia, pediram pra mandar o aparelho para a
assistência técnica. Para ficar uns 30 dias sem celular?? e ainda sem
a garantia do problema resolvido. Depois, quando liguei novamente, e
falei com outro atendente, me avisaram que havia algum problema no
servidor de licenças, e que esse era um problema mundial.

Bom, não sei mais o que fazer... formato o cartão?? compro outro??
rs...

No aguardo.
Grata,
Marcia M.


--
Para visitar nosso blog com tutoriais, visite o endereço
http://ngu-advanced.com.br
http://blog.jaldomir.com.br

Para postar neste grupo, envie um e-mail para
nokia-guru@googlegroups.com

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
nokia-guru+unsubscribe@googlegroups.com

Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/nokia-guru?hl=pt-BR

--
Para visitar nosso blog com tutoriais, visite o endereço
http://ngu-advanced.com.br
http://blog.jaldomir.com.br
 
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
nokia-guru@googlegroups.com
 
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
nokia-guru+unsubscribe@googlegroups.com
 
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/nokia-guru?hl=pt-BR

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder