com a ERB de sua operadora. Ligue para o atendimento e faça uma
reclamação com pedido de reparo.
Em 29-07-2011 09:04, Joe Cruz escreveu:
> De uns tempos pra cá o meu 5530 tem perdido conexão com a rede em
> áreas onde sempre fico com ele (casa e trabalho) simplismente fica sem
> sinal e retorna com intervalos diferentes. Já fiz o hard reset e já To
> usando ele sem cartão de memória. Mesmo assim o problema continua. Já
> troquei de operadora mais o problema também continua. Alguma sugestão?
>
--
Para visitar nosso blog com tutoriais, visite o endereço
http://ngabr.com.br
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
ngabr_lista@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
ngabr_lista+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/ngabr_lista?hl=pt-BR
Hiç yorum yok:
Yorum Gönder