3 Mayıs 2010 Pazartesi

[Nokia_Guru] Mais um Insatisfeito Com O Bomba 5530"

Enviei esse comentario por email A nokia;

Estou insatisfeito com a qualidade desse modelo de celular, apos já
ter ido para o reparo 2 veses o meu aparelho continua com problemas e
não consigo se quer instalar o aplictivo oficial da nokia "Ovi Store".

A bateria decepciona, com duração de apenas um dia se o uso for normal
de ligações e se utilizo a internet que ja foi mais rapida antes dos
reparos dura menos ainda.

O problema maior e que o aparelho desliga ao efetuar ou receber
chamadas.

vou ter que ficar mais um mês sem meu aparelo na assistencia para
voltar pior que estava?

Nokia to desistindo!!!]

Resposta da Nokia;

Prezado Edmar,

Obrigada por contatar a Nokia Brasil.

Solicito que nos encaminhe maiores detalhes sobre o fato de não
conseguir instalar um aplicativo através da Ovi Store, uma vez que as
informações passadas foram insuficientes. Estamos à disposição e
comprometemos elucidar seu questionamento para garantir-lhe o melhor
atendimento (por exemplo, qual seria o aplicativo e possíveis
mensagens de erro)

Para informações relacionadas ao serviço de reparo dos celulares
Nokia, peço que entre em contato com a Central de Relacionamento
através dos telefones 4003-2525 (capitais e regiões metropolitanas) ou
0800 886 6542 (demais localidades).
Este procedimento visa garantir o melhor atendimento a você.

A Nokia busca a melhoria contínua de seus produtos e serviços. Para
isso, peço que participe da Pesquisa de Satisfação e avalie o
atendimento prestado neste e-mail. Basta acessar o link abaixo:

Toltamente insatisfeito!?

Replica;

Ola Celina Soares

O problema com Meu aparelho são todos eles descritos anteriormente.

Para deixar mais claro sobre os aplicativos após o reparo do produto
na assistencia tecnica o aplicativo Ovi Store não funciona, tentei
desinstalar e instalar novamente conforme informações obtidas pelo
suporte nokia via telefone. E o aplicativo não funciona após o ligin
com nome e senha no aplicatico aparece a seguinte mesnsagem; "NÃO FOI
POSSIVEL ENTRAR DEVIDO A UM ERRO INTERNO".

E tambem não consigo atualizar o software do aparelho, aparece a
seguinte mensagem; "ERRO DE COMUNICAÇÃO"
Já tentei atualizar ate via Pc suite e sempre da erro, e isso
aconteceu após a assistencia tecnica pois ja o havia atualizado na
rede sem fio da minha casa.

E um otimo aparelho (se não fosse os problemas), sou consumidor
assumido nokia, gosto do suporte e da assistencia tecnica, mais nesse
caso ta ta dificil de manter os meu conceitos sobre a marca em relação
a esse modelo.

Aguardo uma solução Rapida da Grande Multinacionala Nokia.


A versão do meu software; V 20.0.080

Agora ate as Redes wi-fi que costumo sempre utilizar tenho que
conectar e digitar a senha toda vez.

--
Conheça o programa Nokia Guru, da Nokia:
http://www.nokia.com.br/servicos/midia-social

Para visitar nosso blog com tutoriais, visite o endereço
http://nokiaguru.sytes.net

Grupo "Nokia Gurus" - Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
nokia-guru@googlegroups.com

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
nokia-guru+unsubscribe@googlegroups.com

Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/nokia-guru?hl=pt-BR

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder