23 Mayıs 2010 Pazar

Re: [Nokia_Guru]

begin:vcard
fn:Jaldomir da Silva Filho
n:;Jaldomir da Silva Filho
org;quoted-printable:Companhia do Metropolitano de S=C3=A3o Paulo (Metr=C3=B4);Centro de Controle Operacional - CCO
email;internet:jaldomir@gmail.com
title:Analista de sistemas
x-mozilla-html:FALSE
url:http://blog.jaldomir.com.br
version:2.1
end:vcard

Olá Anita.

O ícone "3G" pode indicar, além da conexão em rede 3G, também a ausência de sinal da operadora, o SIM Chip desabilitado pela operadora ou celular desconfigurado para rede GSM.

As duas primeiras opções você resolve somente com sua operadora, inclusive é comum o SIM Chip estar desabilitado. A terceira opção você resolve reconfigurando a recepção de rede. Faça assim:

Menu -> Ferramentas -> Configurações -> Telefone -> Rede. No campo Tipo de rede, selecione "Rede Dupla".

Se mesmo assim o celular continuar sem o sinal, é porque o SIM Chip não está funcionando, ou não há rede de celular na sua área, ou a sua operadora não é compatível com o Nokia N70. Em qualquer um desses problemas você deve ligar para a operadora e solicitar auxílio técnico.

Abraço.
Jaldomir

Qualquer dúvida, inscreva-se e pergunte aos gurus:
http://groups.google.com.br/group/nokia-guru
inscreva-se e pergunte aos Gurus

http://www.nokia.com.br/blogs-e-afins
Blog oficial Nokia Guru

http://blog.jaldomir.com.br
Blog do jaldo

Obs.: por motivos de auxílio ao usuário, não respondo mensagens pessoais com perguntas sobre celular. Por favor, se tiverem dúvidas, postem aqui, no fórum. Mandar mensagens direto para meu e-mail não vai ajudar em nada.

Em 23/05/2010 17:52, Annita Santos escreveu:





   Olá, Jaldonir! Tenho um celular nókia, cujo modelo é N70. No canto esquerdo onde fica o sinal da linha, ao invès de ter o sinal da operadora Oi, acusa o sinal 3G, não sei como isso entrou no meu aparelho já que nunca solicitei esse tipo de serviço mediante a operadora da Oi.  O celular conseqüentemente está sem sinal de linha, não consigo receber ligações e nem tão pouco realizá-las.
   Ficaria muitíssimo grata se explicasse-me sobre esse problema dando-me soluções para colocá-lo funcionando novamente.
   Grata:
                                   Simone Annita.







  --
Conheça o programa Nokia Guru, da Nokia:
http://www.nokia.com.br/servicos/midia-social
 
Para visitar nosso blog com tutoriais, visite o endereço
http://nokiaguru.sytes.net
 
Grupo "Nokia Gurus" - Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
nokia-guru@googlegroups.com
 
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
nokia-guru+unsubscribe@googlegroups.com
 
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/nokia-guru?hl=pt-BR

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder