Como você remove constantemente o seu SIM Card do celular, pode ter
ocorrido o abaulamento dos contatos do cartão, causando maus contatos.
Para solucionar, somente trocando o SIM Card, infelizmente.
No entanto a operadora pode lhe fornecer um novo SIM Card, bastando você
informar que o seu está defeituoso. Peça para manter o seu número e os
seus serviços no novo SIM Card.
Abraço.
Jaldomir
Qualquer dúvida, inscreva-se e pergunte aos gurus:
http://groups.google.com.br/group/nokia-guru
inscreva-se e pergunte aos Gurus
http://www.nokia.com.br/blogs-e-afins
Blog oficial Nokia Guru
http://blog.jaldomir.com.br
Blog do jaldo
Em 29/07/2010 00:50, Eduardo escreveu:
> Olá Pessoal,
>
> Já vi diversas pessoas reclamando sobre o problema de reinicialização
> do aparelho, mas uma coisa que acontece no meu e que é um pouco
> diferente dos demais, é que mexendo no chip (retirando e colocando)
> ele voltava a funcionar por muito tempo sem dar problema. Navegando na
> web, batendo papo no msn etc...
>
> Entretanto, eu tenho 2 aparelhos e muitas vezes preciso retirar o chip
> SIM para colocar no outro... e cada vez que eu precisava fazer isso
> éra só dor de cabeça... quando eu queria voltar a usar o 5530, éra
> como se o chip SIM ficasse mal encaixado ou não fizesse os contatos no
> aparelho corretamente e os problemas de reinicialização voltavam...
>
> Alguém está passando por isso também, ou percebeu esse problema ?
>
> Uso a operadora CLARO
>
--
Conheça o programa Nokia Guru, da Nokia:
http://www.nokia.com.br/servicos/midia-social
Para visitar nosso blog com tutoriais, visite o endereço
http://nokiaguru.sytes.net
Grupo "Nokia Gurus" - Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
nokia-guru@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
nokia-guru+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/nokia-guru?hl=pt-BR
Hiç yorum yok:
Yorum Gönder