Devo mencionar essa sigla sem ofender o atendente? Que também duvido
que o próprio saiba disso. Mais Vou ligar e falar que meu celular está
com falha na rede. Obrigado por enquanto.
On 29 jul, 17:43, "Jaldomir S. Filho" <jaldo...@gmail.com> wrote:
> Perda de sinal intermitente não tem relação com o telefone, tem relação
> com a ERB de sua operadora. Ligue para o atendimento e faça uma
> reclamação com pedido de reparo.
>
> Em 29-07-2011 09:04, Joe Cruz escreveu:> De uns tempos pra cá o meu 5530 tem perdido conexão com a rede em
> > áreas onde sempre fico com ele (casa e trabalho) simplismente fica sem
> > sinal e retorna com intervalos diferentes. Já fiz o hard reset e já To
> > usando ele sem cartão de memória. Mesmo assim o problema continua. Já
> > troquei de operadora mais o problema também continua. Alguma sugestão?
--
Para visitar nosso blog com tutoriais, visite o endereço
http://ngabr.com.br
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
ngabr_lista@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
ngabr_lista+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/ngabr_lista?hl=pt-BR
Hiç yorum yok:
Yorum Gönder