Qual será minha opção agora? Levar para assistência novamente para eles atualizarem o software de novo?
- Comentário: Para se fazer a atualização precisa-se abrir o celular? Pois o meu voltou com um fio de cabelo e cheio de poeira dentro da tela dele. O que poedrá ser?
Mas sério pessoal, goastaria de um conselho. Levar na assistência de novo ou o que? Outro aparelho eu nao vou ter, e continuar com um assim é dificil né?
Obrigado
Em 5 de março de 2010 13:57, Jaldomir S. Filho <jaldomir@gmail.com> escreveu:
Olá Xuaz.
Para que a Nokia possa atualizar o seu aparelho, você precisa enviá-lo a uma loja Nokia Care. Concorda que, enquanto ele estiver na sua mão, nada poderá ser feito com relação ao SEU aparelho?
Não há nenhuma "zona armada": basta o bom-senso de enviar o aparelho, só isso. O problema já foi corrigido, a Nokia já enviou a versão 20.0.080 do firmware para as autorizadas, só falta você enviar o seu aparelho para realizar a atualização.
Abraço.
Jaldomirinscreva-se e pergunte aos GurusEm 02-03-2010 12:49, XuaZ escreveu:
http://www.nokia.com.br/blogs-e-afins
Blog oficial Nokia Guru
http://www.ngu-advanced.com.br
Nokia Guru Advanced
Realmente, hoje perdi hora do trabalho porque o meu Nokia 5530
resolveu DESLIGAR no meio da noite u.u fora as outras muitas vezes em
que ele desliga do nada, ou então NÃO recebe ligação (isso, tem vez
que eu peguei o celular/telefone da minha namorada, disquei para o meu
numero eeeeee nada de chegar no aparelho, e isso não é por causa da
operadora e tals, porque antes do nokia isso NUNCA tinha
acontecido....) Seria bom mesmo se a Ass. da nokia tomasse alguma
providência para arrumar essa zona que o 5530 tá armando =/
Att,
----------------------------------------------------------
David Asbahr Pedoneze
www.davidpedoneze.com
Em 1 de março de 2010 13:17, Piment's<rp.oliveira10@gmail.com> escreveu:
Boa tarde Gurus.
Este é meu terceiro contato com vocês. Adquiri junto à nokia um 5530,
uma maravilha no começo. Mas os problemas de atualização do firmware
dele foram aparecendo o mais rápido do que imaginei, menos de uma
semana.
Pois bem, mtos foram os problemas, o pior de todos é o de travar os
aplicativos e necessitar de retirar a bateria para ele funcionar de
novo. Mto bem. Li ainda há pouco que este problema foi resolvido com a
atualização do firmware para a versão 20 . alguma coisa. Mas tenho uma
notícia que talvez nao agrade. Não funciona. Assim que o meu começou a
dar problema aproveitei a assistência e levei até eles. Eles
atualizaram a versão do firm, mas... tchan tchan tchan... Não
funcionou, semana passada, quinta-feira p ser mais exato, levei o
celular novamente para assistênciia, motivo: Ele trava direto e só com
a remoção da bateria p ele voltar. É mto triste isto.
Com relação a outro problema, li tmbm ki deve-se ao uso da memória ou
algo assim, e que as restaurações para as configurações de fábrica
resolvem o problema. Aff... que preguiça ter que ficar perdendo minhas
configurações toda vez que meu celular travar e eu tiver que restaurar
configurações.
Quando comprei meu celular eu pensei estar adquirindo um software
seguro e sólido.
Imagina se ao comprarmos um computador, qualquer probleminha que der
tiver que formatar e reinstalar o xp, seven ou seja lá qual S.O. Ia
ficar dificil não?
Creio que a Nokia está se esquecendo de investir na atualização do
5530, e espero uma resposta de alguém de direito. Pois se em um
intervalo de 1 mês meu celular já visitou a assistência técnica 2
vezes.... Tem algum problema aí que eu acho que nao sou eu usuário.
Este foi meu desabafo, e espero que vocês Gururs sirvam de veículo
desta mensagem à nokia. Pois tal atitude da empresa para com os
usuário já está virando sacanagem.
Aguardo nem que seja uma resposta esclarecedora, de quem de direito e
que apazigue toda esta "raiva" que, eu e também outros usuários
estamos passando.
A propósito, ainda nao peguei meu celular... E espero que a
reatualização para a versão 20. alguma coisa resolva meus problemas.
Obrigado, e Gurus, me desculpem por utilizarem deste canal para tal
reclamação, mas foi o primeiro caminho encontrado para se tentar
chegar até a nókia.
Att. rafael Pimenta Oliveira
rp.oliveira10@gmail.com
Tecnologia da Informação
--
Conheça o programa Nokia Guru, da Nokia:
http://www.nokia.com.br/servicos/midia-social
Para visitar nosso blog com tutoriais, visite o endereço
http://nokiaguru.sytes.net
Grupo "Nokia Gurus" - Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
nokia-guru@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
nokia-guru+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/nokia-guru?hl=pt-BR
--
Conheça o programa Nokia Guru, da Nokia:
http://www.nokia.com.br/servicos/midia-social
Para visitar nosso blog com tutoriais, visite o endereço
http://nokiaguru.sytes.net
Grupo "Nokia Gurus" - Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
nokia-guru@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
nokia-guru+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/nokia-guru?hl=pt-BR
--
Att.:
Rafael Pimenta Oliveira
Tecnologia da Informação
Contato: rp.oliveira10@gmail.com
--
Conheça o programa Nokia Guru, da Nokia:
http://www.nokia.com.br/servicos/midia-social
Para visitar nosso blog com tutoriais, visite o endereço
http://nokiaguru.sytes.net
Grupo "Nokia Gurus" - Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
nokia-guru@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
nokia-guru+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/nokia-guru?hl=pt-BR
Hiç yorum yok:
Yorum Gönder