28 Şubat 2010 Pazar

[Nokia_Guru] Re: Inúmeros problemas no 5530

Boa noite a todos.
Infelizmente tenho que concordar com o Roger.. Tbm adquiri um
Nokia5530 com a versão Little Joy em novembro de 2009 e o aparelho
funcionou perfeitamente apenas até janeiro. Ja tive celulares
Motorola, LG e Samsung e sempre voltei a Nokia, pois até entao a
qualidade era indiscutível, porém, agora estou começando ter dúvidas,
uma vez que em menos de oito meses é o segundo aparelho da Nokia que
tenho problemas, o primeiro foi o N73.
Amanhã serei obrigada a deixar meu aparelho na autorizada, já que até
o momento a Nokia nao disponibilizou a atualização da versao e os
esforços do Jaldomir em me ajudar, apesar de muito bem intencionados,
foram, infelizmente, em vão.
A assistência aqui em Joinville me prometeu entregar o aparelho em 48
horas ou no máximo uma semana. Vamos torcer para que seja mesmo assim.
Abraço a todos.
Tania Zeck


On 27 fev, 19:24, Róger Gonçalves <ro...@rogergoncalves.com> wrote:
> Prezados,
>
> Essa mensagem é mais para relacionar os problemas que estão ocorrendo com
> esse celular, mais especificamente com a versão Little Joy.
>
> Já discutimos bastante aqui na lista sobre os problemas apresentados, mas
> gostaria de relacionar os problemas que eu estou enfrentando:
>
> - O aparelho desliga ao enviar uma mensagem multimídia: aconteceu novamente
> agora pouco. Fui enviar uma foto por multimídia e o celular deu a seguinte
> mensagem:
>
> - Bateria descarregando. Recarregue. (ou algo próximo disso, não lembro
> direito dos dizeres)
>
> E o aparelho simplesmente desliga (apesar de tê-lo deixado no carregador
> praticamente o dia inteiro. Já não é a primeira fez que isso acontece.
>
> - O aparelho desliga ao tentar realizar atualizações: fui procurar por
> atualizações e o aparelho simplesmente deu a mesma mensagem acima e
> desligou. Liguei ele novamente e a carga da bateria estava cheia.
>
> - Do nada, mesmo não usando ele, a bateria por passe de mágica acusa estar
> sem carga, o aparelho desliga e quando volto a ligar a carga está novamente
> cheia. Faz um pouco mais de um mês que tenho ele e isso já ocorreu umas 3x.
>
> O restante das atividades, como mp3 player (uso muito essa função),
> reprodução de filmes (raramente vejo algo, até porque se for assistir a um
> filme assisto numa tv grande), navegação na internet, e-mails, câmera, tudo
> isso funciona normalmente.
>
> Não entendo porque a Nokia está levando tanto tempo para lançar a
> atualização de correção pra essa versão do 5530. Eu comprei esse celular
> pelo Shoptime e não foi pelo Little Joy, tanto que a primeira coisa que fiz
> quando tirei o aparelho da caixa foi formatar. Não gosto de músicas com DRM,
> gosto de ouvir músicas que eu mesmo escolho e sem restrições de cópias
> (músicas baixadas pela internet mesmo, pra ser bem claro). Sinceramente
> estou achando um descaso com os clientes que adquiriram esse aparelho.
> Sempre usei aparelhos Nokia, já tentei usar Motorola, Sony mas sempre acabo
> voltando pra Noklia. A qualidade é indiscutível. Mas confesso que estou
> decepcionado com ela. Como os celulares hoje são mais como computadores de
> bolso do que celulares propriamente ditos e os sistemas estão cada vez mais
> complexos, do jeito que está só posso acreditar que irá piorar mais os
> problemas com a Nokia. Penso seriamente em não adquirir mais os produtos
> dessa marca.
>
> Agora, uma pergunta ao Jaldomir: essa atualização feita pelo Nokia Care
> (assistência) é gratuita? Geralmente o aparelho fica de posse com eles
> quantos dias? É que eu trabalho praticamente ao lado da assistência
> 'oficial' da Nokia aqui em Porto Alegre e dependendo da 'demora' na
> atualização do firmware compensaria esperar pelo serviço da assistência.
>
> []'s
>
> Róger Gonçalves
>
> Porto Alegre, RS

--
Conheça o programa Nokia Guru, da Nokia:
http://www.nokia.com.br/servicos/midia-social

Para visitar nosso blog com tutoriais, visite o endereço
http://nokiaguru.sytes.net

Grupo "Nokia Gurus" - Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
nokia-guru@googlegroups.com

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
nokia-guru+unsubscribe@googlegroups.com

Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/nokia-guru?hl=pt-BR

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder